Prefeitura de Paranaíba - MS: Processo Seletivo é reaberto

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Cuidador Feminino; confira
Terça-feira, 19 de julho de 2022 às 16h00
Prefeitura de Paranaíba - MS: Processo Seletivo é reaberto

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social anuncia a reabertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Cuidador Feminino, a fim de atuar no Abrigo Municipal Pamela Silva.

Conforme a mais recente publicação (reabertura), os candidatos podem realizar as inscrições no período de 20 a 28 de julho de 2022, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva, nº 1875, Santo Antônio. O atendimento é das 7h às 13h.

O Processo Seletivo

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.228,95.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular de títulos, além de entrevista técnica, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da publicação da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: