Prefeitura de Paranaíba - MS: Prorroga prazo de inscrição do Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Cuidador Feminino; confira
Terça-feira, 6 de setembro de 2022 às 14h29
Prefeitura de Paranaíba - MS: Prorroga prazo de inscrição do Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anuncia retificação ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Cuidador Feminino, a fim de atuar no Abrigo Municipal Pamela Silva.

Tal documento (retificação I) tem como objetivo prorrogar o prazo de inscrição do Processo Seletivo para o período de 6 a 13 de setembro de 2022. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva, nº 1875, Santo Antônio. O atendimento é das 7h às 13h.

O Processo Seletivo

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.228,95.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação curricular de títulos, além de entrevista técnica, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da publicação da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: