Prefeitura de Paraíso do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para servente

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 27 de maio de 2022 às 11h59
Prefeitura de Paraíso do Sul - RS anuncia Processo Seletivo para servente

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Paraíso do Sul, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais do cargo de servente, por meio de cadastro reserva.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam ensino fundamental completo. Caso contratado, o profissional será beneficiado com um salário no valor de R$ 1.217,34, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 25 de maio de 2022 e serão recebidas até o dia 1º de junho deste mesmo ano, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Max Retzlaff, nº 150, Paraíso do Sul. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Em caso de igualdade nas notas finais, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de serviço público na função;
  • Maior tempo de serviço privado na função;
  • Possuir ensino médio;
  • Sorteio.
Validade

    Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

    Jornalista: Ana Flávia Martin
    Compartilhe: