Prefeitura de Paraibuna - SP anuncia Processo Seletivo para estágio

Devem ser preenchidas 23 vagas, além de formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 14 de junho de 2018 às 17h58
Prefeitura de Paraibuna - SP anuncia Processo Seletivo para estágio

Novo Processo Seletivo de níveis médio/ técnico e superior é anunciado pela Prefeitura de Paraibuna, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo o provimento de 23 vagas, além de formação de cadastro reserva de Estagiários.

Estudantes dos cursos de Técnico em Informática (2), Técnico em Administração (1), Ensino Médio (1) e Técnico em Farmácia (1) e dos cursos de Graduação de Publicidade e Propaganda/ Marketing (1); Jornalismo (1); Informática (1); Serviço Social (1); Psicologia (1); Arquitetura (1); Fisioterapia (1); Engenharia Florestal (1); Ciências Contábeis (1); Pedagogia (6); Direito (1); Engenharia Civil (1) e Educação Física (1) podem se inscrever do 2º dia até o 20º dia útil de cada mês, no Centro de integração Empresa Escola - CIEE, localizado na Rua Coronel João Cursino, nº 53, Vila Icaraí, das 8h às 17h.

Os candidatos que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à Avaliação Curricular, conforme o edital disponível em nosso site.

Após à contratação, o Estagiário deve atuar em jornada de 4 a 6 diárias, fazendo jus à remunerações que partem de R$ 440,00 e podem chegar até R$ 640,00, além de Auxílio-Transporte.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: