Prefeitura de Panambi - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas para estudantes matriculados em cursos do ensino médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 13 de abril de 2023 às 11h07
Prefeitura de Panambi - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Panambi anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas, por meio de cadastro reserva.

De acordo com o edital, as oportunidades são ofertadas para os estudantes dos seguintes cursos e escolaridades:

  • Nível médio/técnico: Ensino Médio; Técnico em Informática;
  • Nível superior: Administração; Artes; Ciências Biológicas; Ciência da Computação; Comunicação Social - Jornalismo ou Publicidade e Propaganda; Direito; Educação Física; Geografia; História; Letras - Libras; Letras - Língua Portuguesa; Letras - Inglês; Matemática; Pedagogia; Química; Tecnologia em Sistemas para Internet.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 13 de abril de 2023 até 18 de maio deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação.

Como critérios de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 21 de maio de 2023, das 9h30 às 11h.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: