Prefeitura de Palmital - PR retifica novo Processo Seletivo para contratação de profissionais

O município busca o preenchimento de 22 vagas e formação de cadastro reserva; veja como concorrer
Terça-feira, 14 de junho de 2022 às 14h31
Prefeitura de Palmital - PR retifica novo Processo Seletivo para contratação de profissionais

No estado do Paraná, a Prefeitura de Palmital anuncia a primeira retificação de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo a contratação temporária de 22 profissionais e a formação de cadastro reserva.

Segundo o documento publicado (retificação I), foram realizadas mudanças no cronograma previsto e em alguns subitens do edital.

Confira a seguir os cargos e os números de vagas:

Assistente Social (2); Odontólogo (1); Enfermeiro (3); Enfermeiro Plantonista (1); Farmacêutico/Bioquímico (1); Fonoaudiólogo (1); Biomédico (1); Nutricionista (2); Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (6); Médico Veterinário (2).

Após a efetivação da contratação o profissional terá que cumprir uma carga horaria de 40 horas semanais ou 12/36 horas, de acordo com o cargo pretendido. A remuneração terá uma variação entre R$ 1.819,21 e R$ 4.696,22 conforme a função escolhida.

Para concorrer as vagas o candidato precisa estar apto aos seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Estar quites com as obrigações eleitorais e militares;
  • Ter a idade mínima de 18 anos;
  • Não ter sofrido condenação criminal com pena privativa de liberdade transitada em julgado ou qualquer condenação incompatível com o cargo pretendido;
  • Comprovar, através do respectivo atestado, aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo (custas por conta do candidato);
  • Possuir graduação em nível superior ou curso técnico, de acordo com o cargo postulado;
  • Apresentar comprovante de registro no Conselho da Categoria devidamente atualizado.

As inscrições puderam ser realizadas por meio do site da organizadora Cebrade. O período para se inscrever estará disponível das 8h30 do dia 1º de junho de 2022 até as 17h do dia 10 de junho de 2022. As inscrições são gratuitas.

A seleção do Processo Seletivo acontecerá em etapa única, que será realizada por meio de uma prova com questões de múltiplas escolhas, com data prevista para ocorrer no dia 19 de junho de 2022, o local e horário ainda serão divulgados.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: