Prefeitura de Palmeirina - PE reabre inscrições de Processo Seletivo

Interessados têm uma nova oportunidade de se inscrever na seleção.
Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019 às 10h49
Prefeitura de Palmeirina - PE reabre inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Palmeirina - PE reabre as inscrições do Processo Seletivo que tem como intuito contratar profissionais de nível Fundamental, Médio e Superior para cargos na área da educação.

Documento divulgado determina que estão reabertas as inscrições até o dia 8 de fevereiro de 2019, presencialmente, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Desembargador João Paes de Carvalho, 233, Centro. O interessado deverá comparecer com os documentos solicitados no edital das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se ao preenchimento de 27 vagas nas funções de: Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais (15); Professor de Ensino Fundamental - Anos Finais especificamente nas disciplinas de: Biologia (1), Educação Física (1), Língua Estrangeira - Inglês (1), Língua Portuguesa (1), Matemática (1) e Geografia (1); Assistente Administrativo Educacional (1); Auxiliar de Serviços Educacionais (2); Motorista Escolar Categoria D (3).

Quando contratados, os servidores atuarão em carga horária que varia de 20h a 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 998,00 a R$ 1.230,00.

A seleção será feita por meio de Avaliação Curricular, onde serão pontuados os documentos comprobatórios relacionados à Formação Acadêmica, Cursos Complementares e Experiência Comprovada na Área de Atuação.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: