Prefeitura de Palmeira das Missões - RS reabre inscrições de Concurso Público

Profissionais devem se atentar para novo prazo anunciado pelo órgão.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 17h59
Prefeitura de Palmeira das Missões - RS reabre inscrições de Concurso Público

A Prefeitura de Palmeira das Missões - RS comunica a todos que o cargo de Procurador (1) do Concurso Público teve alterações quanto à realização de Provas.

Em virtude disto, as inscrições para esta função foram reabertas e devem ser realizadas entre os dias 22 de abril de 2019 a 6 de maio de 2019, no site da organizadora www.fundatec.org.br.

Já os candidatos que não quiserem mais participar do certame, podem solicitar a devolução da taxa, seguindo os critérios e procedimentos indicados nos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que este Concurso tem objetivo de contratar e formar cadastro reserva de profissionais de nível Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior.

Há oportunidades nas seguintes funções: Contador (1); Engenheiro Civil; Fiscal Ambiental (1); Médico Clínico Geral (2); Médico Pediatra (1); Professor de Artes - Anos Finais - Ensino Fundamental (1), Ciências (1), Educação Física, Geografia (1), História (2), Língua Portuguesa - Anos Finais - Ensino Fundamental, Matemática (2); Psicólogo (1); Técnico de Controle Interno/ Contador (1); Fiscal (5); Professor de Anos Iniciais - Ensino Fundamental; Professor de Educação Infantil; Secretário de Escola; Monitor (35); Motorista; Cozinheira (6); Operador de Máquinas (1); e Servente (5). As inscrições para estes cargos foram recebidas até o dia 22 de fevereiro de 2019, via internet.

Este Concurso válido por dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período é composto de Prova Teórico-Objetiva, Prova Prática ou Prova de Títulos de acordo com a opção do profissional.

Quando contratados, os servidores atuarão em regimes que variam de 22h a 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 843,01 a R$ 9.409,40.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: