Prefeitura de Palmeira das Missões - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

Inscrições são aceitas de forma presencial.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 08h52
Prefeitura de Palmeira das Missões - RS abre Processo Seletivo para Estagiários

A Prefeitura do Município de Palmeira das Missões, no Estado do Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar Estagiários para o Programa Primeira Infância Melhor (PIM)/Criança Feliz.

Os contratados vão atuar em jornadas de 30 horas semanais e receber bolsa-auxílio mensal nos valores de R$ 600,00 e R$ 720,00.

As vagas ofertadas pela seleção, são de nível Médio e Superior para os cursos de Técnico em Saúde Bucal (15); Técnico em Enfermagem (15); Pedagogia (15) e Serviço Social (15).

As inscrições são aceitas de forma presencial até 5 de outubro de 2017, na Secretaria Municipal de Saúde do Município, localizada na Rua Sete de Setembro, nº 466, Centro. Os atendimentos acontecem das 13h30 às 17h.

Vale ressaltar que para participar, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos completo e residir no Município.

Os inscritos vão ser avaliados por meio de Prova Objetiva, composta de 20 questões de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais. A prova está prevista para ser aplicada no dia 8 de outubro de 2017, às 9h30, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Cacique Neenguiru, situada Rua Marechal Floriano, nº 786, Centro, Palmeira das Missões - RS.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a partir da data de homologação final dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital disponibilizado na íntegra em nossa página.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: