Prefeitura de Palmares do Sul - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para cargos de níveis fundamental, médio e superior; veja como participar
Sexta-feira, 8 de março de 2024 às 10h03
Prefeitura de Palmares do Sul - RS anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Palmares do Sul anuncia um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais da educação, em caráter contratação temporária.

De acordo com o edital, são ofertadas dez vagas, além de cadastro reserva, para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Educação (3); Servente/Merendeira (2);
  • Nível médio: Monitor de Transporte Escolar;
  • Nível superior: Professor de Geografia (2); Professor de História (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Ciências (1).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.412,00 a R$ 2.160,11, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 11 a 15 de março de 2024, exclusivamente via internet, no site do Município. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá validade de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período e, em nosso site, você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: