Prefeitura de Palhano - CE reabre e retifica Processo Seletivo

Objetivo é prover cargos na Secretaria Municipal de Educação
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017 às 17h10
Prefeitura de Palhano - CE reabre e retifica Processo Seletivo

Processo Seletivo da Prefeitura de Palhano, Ceará, foi reaberto para a inclusão de uma vaga, de Agente Comunitário de Saúde na microárea 02, com inscrições no dia 3 de fevereiro de 2017, na SEMUF, que fica na Rua Joaquim Rodrigues do Nascimento, no Centro da cidade.

Além disso, o edital de abertura dispõe de 46 vagas para cargos de vários níveis de escolaridade (Fundamental, Médio e Superior), visando preencher empregos públicos com contratações temporárias.

As inscrições para os outros cargos foram realizadas até o dia 20 de janeiro de 2017, na Secretaria de Educação de Palhano, que fica na Avenida Possidônio Barreto, nº 660.

Os cargos para os quais este Processo Seletivo destina-se são: Agente Comunitário de Saúde - Microárea 02 (1), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Motorista (12), Merendeira (6) e de Professor da Educação Infantil (6), Ensino Fundamental I (6) e II (5).

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de currículo e entrevista. Informações adicionais podem ser encontradas nos documentos deste Processo Seletivo, disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: