Prefeitura de Paim Filho - RS divulga Processo Seletivo com duas vagas

Profissional deve ter habilitação específica para operar equipamentos do gênero - CNH categoria "C", "D" ou "E"
Quarta-feira, 7 de julho de 2021 às 09h15
Prefeitura de Paim Filho - RS divulga Processo Seletivo com duas vagas

A partir desta quarta-feira (7) estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Paim Filho, no estado do Rio Grande do Sul, que visa contratar dois profissionais em caráter emergencial.

Os servidores que vão ocupar as duas vagas disponíveis no cargo de Operador de Máquinas e Equipamentos Rodoviários, devem atuar junto ao serviço público municipal em jornadas de 40 horas por semana e farão jus à remuneração de R$ 1.261,27.

Interessados em participar devem ter o primeiro grau incompleto e habilitação específica para operar equipamentos do gênero - CNH categoria "C", "D" ou "E".

As inscrições são recebidas junto a Secretaria de Administração no período de 7 a 13 de julho de 2021, em dias úteis, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30.

Já a classificação ocorre mediante prova de títulos, onde serão pontuados itens especificados no edital de abertura disponível em nosso site. Os documentos que serão analisados devem ser entregues em envelope no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação dos resultados, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: