Prefeitura de Ourinhos - SP retifica Concurso Público de nível médio e superior

Candidatos devem ficar atentos às modificações.
Terça-feira, 9 de janeiro de 2018 às 15h21
Prefeitura de Ourinhos - SP retifica Concurso Público de nível médio e superior

A Prefeitura de Ourinhos, no Estado de São Paulo informa a todos que o conteúdo programático de Técnico de Nível Superior - Comunicação Social - Jornalista pertencente ao Concurso Público foi retificado.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

As oportunidades deste certame são para profissionais com nível médio e superior que queiram assumir os cargos de Técnico de Nível Superior e Nível Médio, especificamente nas funções de Auditor de Tributos (2), Jornalista (1), Técnico em Edificações (2), Fiscal de Obras (2), e Fiscal de Posturas (2).

Ao atuar em jornadas que variam de 30h a 40h semanais, os novos servidores vão receber por mês valores entre R$ 2.093,00 a R$ 2.646,00.

Os interessados puderam se inscrever no site da empresa organizadora www.omconsultoria.com.br, durante os dias 20 de novembro a 4 de dezembro de 2017.

Este Concurso que tem validade de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado é composto de Provas Escritas compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Básicos do Cargo, e Noções de Informática.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: