Prefeitura de Osório - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades são para a área da Saúde Prisional.
Terça-feira, 27 de março de 2018 às 08h50
Prefeitura de Osório - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Osório, pertencente ao Estado do Rio Grande do Sul, anuncia que foram prorrogadas as inscrições de Processo Seletivo em caráter emergencial com duas vagas e também cadastro reserva.

Interessados ainda podem se inscrever na seleção de forma presencial no Protocolo Geral, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, até o dia 6 de abril de 2018. Vale ressaltar que não há taxa de participação.

O objetivo dessa seleção é a contratação de profissionais de nível médio e superior para atuarem na área da Saúde Prisional, nas funções de Médico Psiquiatra (1); Médico Clínico Geral (1); Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Técnico em Enfermagem; Técnico em Higiene Bucal; e Técnico em Radiologia.

Estes novos servidores deve atender as necessidades da Penitenciária Modulada Estadual de Osório em carga horária de 24h a 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.820,53 a R$ 15.000,00.

Com validade de um ano, este Processo Seletivo será composto em uma única fase, que é a análise de títulos, conforme determinam os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: