Prefeitura de Osasco - SP divulga três novos Processos Seletivos

Inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Departamento de Administração de Pessoal e Recursos Humanos.
Quarta-feira, 18 de maio de 2016 às 13h37
Prefeitura de Osasco - SP divulga três novos Processos Seletivos

A Prefeitura Municipal de Osasco, em São Paulo, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial do Município que está realizando três Processos Seletivos.

As oportunidades são para Pintor (3 vagas), Técnico em Prótese Dentária (2 vagas), Auxiliar de Farmácia (2 vagas), conforme discrimina os editais 44, 45, e 46.

Os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 818,10 a R$ 1.399,25.

Para se inscrever é necessário que o candidato compareça no Departamento de Administração de Pessoal e Recursos Humanos, localizada na Rua Eclisio Viviane, nº 109, munido com os documentos comprobatórios.

Se o interesse é no edital 44, saiba que as inscrições devem ser realizadas no dia 23 de maio de 2016, mas se você optar pelo edital 45 saiba que o prazo é somente no dia 24 de maio de 2016. Há ainda o edital 46 que recebe os pedidos no dia 25 de maio de 2016.

A seleção dos profissionais ocorre mediante Avaliação de Documentos e Entrevista Técnica/ Teste Prático, de acordo com o especificado para o cargo pretendido.

O resultado é válido por um ano, contado a partir da data de sua homologação. Em nosso site você pode obter acesso aos editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: