Prorrogado! Prefeitura de Orobó - PE tem novo período para inscrições de Seleção em combate à Covid-19

Interessados têm novo período para se candidatar às oportunidades disponibilizadas a profissionais que tenham a graduação completa no curso de medicina
Quinta-feira, 30 de julho de 2020 às 16h18
Prorrogado! Prefeitura de Orobó - PE tem novo período para inscrições de Seleção em combate à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Orobó, do estado de Pernambuco, responsável pelo Processo Seletivo de nível superior para o cargo de médico, divulgou nesta quinta-feira (30) a segunda prorrogação das inscrições para a seleção.

Segundo o edital republicado, as candidaturas, que são gratuitas, podem ser realizadas agora entre os dias 30 de julho e 7 de agosto de 2020, das 8h às 16h, por meio do envio do formulário de inscrição (anexo V do edital) e de documentos solicitados ao e-mail processoseletivomedicosplantonistas@hotmail.com ou ainda via postal, para a rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, bairro da Matriz, Orobó.

A seleção conta com oito oportunidades ao cargo de médico plantonista, e dentre o total há uma vaga para pessoa que se enquadra nos requisitos especificados no edital.

Logo, aos profissionais que forem efetivados, a remuneração corresponde ao valor de R$ 2.000,00 com a carga horária semanal de 24 horas.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O objetivo será averiguar e somar os títulos e experiências, de acordo com os critérios requeridos.

Vigência

Por fim, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, o prazo de vigência e demais condições contratuais se dará conforme na Lei Municipal nº 780/2001 e na Lei Municipal nº 1.027/2016. Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: