Prefeitura de Orobó - PE republica edital Seleção em combate à Covid-19

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais que tenham a graduação completa no curso de Medicina; confira
Segunda-feira, 22 de junho de 2020 às 14h54
Prefeitura de Orobó - PE republica edital Seleção em combate à Covid-19

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Orobó, do estado de Pernambuco, tornou pública a retificação do novo Processo Seletivo de nível superior.

A Seleção passa a oito oportunidades, no entanto dentre o total há uma vaga para pessoa que se enquadra nos requisitos especificados no edital, ao cargo de Médico Plantonista. Logo, aos profissionais que forem efetivados, a remuneração corresponde ao valor de R$ 2.000,00 com a carga horária semanal de 24 horas.

Inscrições

As candidaturas são gratuitas e devem ser realizadas no período de 19 de junho até o dia 3 de julho de 2020, por meio do e-mail processoseletivomedicosplantonistas@hotmail.com ou ainda por via postal específica, as orientações podem ser obtidas no item 2 do edital.

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos à análise curricular. O objetivo será averiguar e somar os títulos e experiências, de acordo com os critérios requeridos.

Vigência

Por fim, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, o prazo de vigência e demais condições contratuais se dará conforme na Lei Municipal nº 780/2001 e na Lei Municipal nº 1.027/2016. Para mais informações, consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: