Prefeitura de Orobó - PE republica edital de um de seus dois Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais entre níveis médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 15h36
Prefeitura de Orobó - PE republica edital de um de seus dois Processos Seletivos

O Município de Orobó, no estado de Pernambuco, divulgou o edital republicado de um de seus dois novos Processos Seletivos, que, juntos, têm como objetivo o provimento de 11 vagas, destinadas aos profissionais de nível médio/técnico e superior.

Conforme o documento, a seleção dos candidatos inscritos no edital nº 02/2021, passa a ser realizada por mediante uma única etapa, que consistem em análise curricular, na qual serão aferidos a experiência profissional e os títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Também ocorreram mudanças nos critérios de desempate e em subitens da pontuação dos candidatos que se enquadram nos critérios definidos pelo edital.

Dos requisitos para inscrição nestas seleções, estão os de:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições da lei, no caso de estrangeiro;
  • Apresentar cópia RG e CPF;
  • Apresentar cópia do certificado de conclusão de curso ou diploma exigido para o cargo, e carteira do conselheiro regional a que se referir o profissional;
  • Ter na data da contratação, a idade mínima de 18 anos.

Das vagas ofertadas, os cargos, escolaridades e seus respectivos editais são:

  • Edital Nº 02/2021: Motorista Socorrista (3); Técnico de Enfermagem (3);
  • Edital Nº 03/2021: Médico Plantonista (5).

Cabe ressaltar que dentre o total de vagas ofertadas, há aquelas que são voltadas às pessoas especificadas nos editais.

Os profissionais admitidos contarão com salários nos valores, que podem variar, de R$ 1.110,00 a R$ 2.000,00, para desempenharem atividades em jornada de trabalho de 24 horas semanais e/ou plantão de 24x48.

Para participar

Os interessados puderam realizar as inscrições de forma presencial, no período de 12 a 25 de janeiro de 2021, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na rua professor Mariano de Aguiar, s/n, Matriz, ou até mesmo por meio de serviço postal, no endereço da Secretaria, acrescentando o CEP 55745-000, ficando atentos também com relação a data de envio pela agencia receptora dos correios.

Seleção

O processo de seleção e classificação dos participantes será realizado por meio de análise curricular, conforme já mencionado, e entrevista apenas para o edital nº 03/2021, com duração de 15 minutos, que será realizada por profissional indicado pela municipalidade, para avaliação dos conhecimentos básicos dos candidatos, de forma individual, consistente nos temas relativos à função desempenhada.

Vigência dos Certames

O Processo Seletivo Nº 02/2021 terá duração de um ano, já o Certame Nº 03/2021 será válido até o dia 31 de dezembro de 2021, podendo ser encerrado durante o período vigente por ambas as partes.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: