Prefeitura de Orobó - PE divulga retificação de Processo Seletivo para médicos

Seleção busca um profissional da saúde para atuar por 24 horas semanais e outro por 40 horas; confira mais detalhes
Segunda-feira, 31 de maio de 2021 às 17h43
Prefeitura de Orobó - PE divulga retificação de Processo Seletivo para médicos

O Fundo Municipal de Saúde de Orobó, no estado de Pernambuco, torna pública uma retificação do Processo Seletivo Simplificado designado a selecionar médicos para auxiliarem na demanda do serviço público municipal, sendo vinculados à Secretaria da Saúde.

Conforme o documento (retificação I), a alteração se refere ao número do edital do Processo Seletivo, que anteriormente constou como nº 04/2021 e passa a constar como nº 05/2021.

Conforme o edital de abertura, há vagas distribuídas entre os seguintes cargos: Médico (a) Plantonista 24h (Unidade de Saúde de Matinadas) (1) e Médico (a) 40h PSF (1).

O profissional que exercerá seu plantão por 24 horas semanais irá receber uma remuneração no valor de R$ 2.000,00, enquanto o médico PSF 40 horas receberá o salário de R$ 10.000,00.

Para se candidatar é preciso se atentar a alguns dos requisitos, como ser brasileiro nato ou naturalizado; apresentar cópia do RG e CPF, apresentar cópia do certificado de conclusão de curso ou diploma exigido pelo cargo e ter na data da contratação, a idade mínima de 18 anos.

Inscrição e seleção

Para concorrer a uma das vagas, os interessados deveriam ir até à Secretaria Municipal de Saúde ou fazer o envio da documentação necessária ao endereço rua Professor Mariano de Aguiar, s/n, bairro da Matriz, Orobó, no período de 14 a 26 de maio de 2021, das 8h às 16h. Não será cobrada taxa de inscrição.

O credenciamento do candidato será realizado por meio da análise curricular para se aferir a experiência profissional e títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A falta de documentação exigida nas inscrições tem caráter eliminatório.

Validade

O presente Processo Seletivo será válido até 31 de dezembro de 2021. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: