Prefeitura de Orleans - SC retifica Processo Seletivo com quatro vagas

Foi anulado um dos itens deste certame que trata da primeira etapa de avaliação dos inscritos.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 08h50
Prefeitura de Orleans - SC retifica Processo Seletivo com quatro vagas

Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais e formação de cadastro reserva é retificado pela Prefeitura de Orleans, no Estado de Santa Catarina.

Foi anulado o item do edital que trata do local, horário e data prevista de realização da Prova Escrita. Mais informações sobre esta modificação podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site.

As oportunidades ofertadas nesta seleção se encontram no cargo de Instrutor de Trabalhos Manuais, nas áreas de Linhas - Crochê, Tricô (1), Patch Aplique/ Bordados (1), Pinturas em Tecidos (1) e Corte e Costura (1).

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível fundamental incompleto devem receber remuneração no valor de R$ 1.244,80.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição até o dia 19 de junho de 2019, por meio do endereço eletrônico www.pmo.sc.gov.br. A taxa de participação tem valor de R$ 20,00.

Esta seleção, válida por um ano, é composta de Provas Escrita e Prática. A Prova Escrita conta com questões de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: