Prefeitura de Oriximiná - PA retifica Processo Seletivo com 1.597 vagas para contratação de profissionais

A nota alterou o cronograma da seletiva, como a data prevista da realização da terceira fase; confira mais detalhes
Quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 10h46
Prefeitura de Oriximiná - PA retifica Processo Seletivo com 1.597 vagas para contratação de profissionais

No estado do Pará, a Prefeitura de Oriximiná anuncia uma nota de retificação de seu Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de 1.597 vagas em níveis fundamental completo e incompleto/alfabetizado, médio, técnico e superior.

Na errata (retificação I), comunicou-se a alteração no cronograma da seletiva. Agora, a terceira fase, que consiste em convocação dos candidatos e análise habilitação contratual, está prevista de ocorrer no período de 16 de agosto de 2022 à 29 de agosto de 2022.

Confira as oportunidades:

Advogado (1); Agente de Alimentação (10); Agente Cadastrador (10); Agente Educacional (20); Agente Portaria (30); Agente de Zeladoria (20); Agentes de proteção e defesa civil municipal (10); Agrimensor/Topógrafo (1); Ajudante de Eletricista (2); Ajudante Geral (55); Analista Ambiental (1); Analista Ambiental (1); Armador (2); Assistente Administrativo (54); Assistente Social (17); Auxiliar de Arquivo (1); Auxiliar de Odontologia (8); Auxiliar de Serviços Gerais (117); Auxiliar de Topografia (1); Biblioteconomista (1); Biólogo (1); Biomédico (4); Bioquímico (3); Bombeiro de Abastecimento (3); Cuidador Social (8); Cozinheiro (11); Digitador (2); Eletricista de Automóvel (1); Eletricista (8); Encarregado Geral de Usina de Asfalto (1); Enfermeiro (48); Engenheiro Agrônomo (1); Engenheiro Civil (4); Engenheiro de Produção (1); Engenheiro de Pesca (1); Engenheiro de Segurança do Trabalho (1); Engenheiro Ambiental (1); Engenheiro Florestal (1); Entrevistador Social (10); Farmacêutico (3); Fisioterapeuta (12); Fonoaudiólogo (6);Gari (103); Geólogo (1);Guarda Municipal (18); Intérprete de Libras (2); Maqueiro (4); Marinheiro de Convés (1); Marinheiro de Máquina (1); Médico - Medicina do Trabalho (1); Médico Veterinário (3); Mecânico de Máquinas Pesadas (3); Microscopista (1); Monitor de Arte (1); Motorista de veículos leves (20); Motorista Fluvial (2); Motoristas de Veículos Pesados (19); Nutricionista (4); Odontólogo (8); Operador de Barra de Espargidor (2); Operador de Caldeira (3); Operador de Mesa de Vibroacabadora (1); Operador de Pá Mecânica (1); Operador de Retroescavadeira (6); Operador de Rolo Compactador (1); Operador de Usina de Asfalto de Pequeno e Médio Porte (1); Pedagogo (6); Professor em Educação Física (1); Professor de Música (1); Profissionais de Apoio Escolar (cuidador - AEE); (45);Psicólogo (16); Rasteleiro (10); Técnico Agrícola (1); Técnico Ambiental (2); Técnico de Segurança no Trabalho (5); Técnico em Contabilidade (2); Técnico em Enfermagem (120);Técnico em Informática (5); Técnico em Laboratório (10); Técnico em Nutrição (1); Técnico em Radiologia (5); Técnico Vigilância Sanitária (2); Técnico em Recursos Humanos (2); Tratorista (5); Vigia (86); Visitador Social (12); Zelador (31).

O profissional que tiver a contratação efetivada terá que cumprir jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, de acordo com cargo pretendido. A remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 7.848,96, conforme a função escolhida.

Para concorrer as vagas o candidato precisa estar apto aos seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militar; possuir escolaridade mínima exigida para o cargo; possuir diploma ou certificado de conclusão de curso que o habilite ao cargo que concorre, dentre outros requisitos.

As inscrições puderam ser realizadas somente via internet, por meio do site da organizadora. O prazo disponível para se inscrever foi de 15 de junho a 22 de junho de 2022.

O Processo Seletivo será composto por três fases, sendo a primeira composta pela inscrição e homologação, de caráter habilitatório e eliminatório; a segunda fase sendo uma análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira fase composta por análise habilitação contratual, de caráter aprovatório e eliminatório.

A validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: