Prefeitura de Onça de Pitangui - MG prorroga inscrições do Concurso Público

Profissionais devem ficar atentos as modificações.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 15h49
Prefeitura de Onça de Pitangui - MG prorroga inscrições do Concurso Público

A Prefeitura de Onça de Pitangui, no Estado de Minas Gerais prorroga as inscrições do Concurso Público que tem o objetivo de contratar profissionais em diversas funções.

Para se inscrever o candidato pode comparecer pessoalmente na Rua Gustavo Capanema, nº 101, Centro, até o dia 17 de dezembro de 2017, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou se preferir é possível preencher a ficha no site da empresa organizadora Reis&Reis.

Neste certame há 73 oportunidades para todos os níveis de escolaridade nos cargos abaixo discriminados:

  • Nível Fundamental: Almoxarife (1); Auxiliar de Arquivo (1); Auxiliar de Mecânico (1); Auxiliar de Serviços (Gari e Trabalhador Braçal) (30); Mestre de Obras (1); Motorista Habilitação D (10); Oficial de Apoio (1); Oficial Especializado (Ajudante de pedreiro e eletricista) (2); Operador de máquinas pesadas (1).
  • Nível Médio/Técnico/Magistério: Auxiliar Administrativo I (2); Auxiliar Administrativo II (1); Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Encarregado de Serviços (1); Fiscal Geral (1); Fiscal Sanitário (1); Mecânico (1); Professor de Educação Básica PEB I (3); Secretária Administrativa (1); Técnico em Enfermagem (2); e Técnico em Saúde Bucal (1).
  • Nível Superior: Agente de Controle Interno (1); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (2); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Oficial Administrativo (1); Pedagogo (1); e Psicólogo (1).

Estes profissionais devem atuar em jornadas que variam de 18h a 40h semanais, e vão receber salários entre R$ 937,00 a R$ 2.697,42.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter Eliminatório e Classificatório, contendo 40 questões, com quatro opções cada, para todos os cargos, Prova Prática para algumas funções e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 21 de janeiro de 2018.

Com validade de dois anos contados da data da homologação do resultado final, este Concurso pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: