Prefeitura de Onça de Pitangui - MG retifica Concurso Público

Profissionais devem ficar atentos as modificações.
Segunda-feira, 13 de novembro de 2017 às 17h04
Prefeitura de Onça de Pitangui - MG retifica Concurso Público

A Prefeitura de Onça de Pitangui, no Estado de Minas Gerais informa que o edital do Concurso Público com o objetivo de contratar profissionais em diversas funções foi retificado.

Os cargos de Fiscal Sanitário, Mestre de obras, Oficial Administrativo, Técnico em Saúde Bucal e Encarregado de Serviços tiveram o quantitativo de vagas alterados, bem como os requisitos para a função de Pedagogo. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Neste certame há 73 oportunidades para todos os níveis de escolaridade nos cargos abaixo discriminados:

  • Nível Fundamental: Almoxarife (1); Auxiliar de Arquivo (1); Auxiliar de Mecânico (1); Auxiliar de Serviços (Gari e Trabalhador Braçal) (30); Mestre de Obras (1); Motorista Habilitação D (10); Oficial de Apoio (1); Oficial Especializado (Ajudante de pedreiro e eletricista) (2); Operador de máquinas pesadas (1).
  • Nível Médio/Técnico/Magistério: Auxiliar Administrativo I (2); Auxiliar Administrativo II (1); Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Saúde Bucal (1); Encarregado de Serviços (1); Fiscal Geral (1); Fiscal Sanitário (1); Mecânico (1); Professor de Educação Básica PEB I (3); Secretária Administrativa (1); Técnico em Enfermagem (2); e Técnico em Saúde Bucal (1).
  • Nível Superior: Agente de Controle Interno (1); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (2); Fisioterapeuta (1); Nutricionista (1); Oficial Administrativo (1); Pedagogo (1); e Psicólogo (1).

Estes profissionais devem atuar em jornadas que variam de 18h a 40h semanais, e vão receber salários entre R$ 937,00 a R$ 2.697,42.

Para se inscrever o candidato pode comparecer pessoalmente na Rua Gustavo Capanema, nº 101, Centro, até o dia 13 de dezembro de 2017, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou se preferir é possível preencher a ficha no site da empresa organizadora Reis&Reis.

Os que tiverem direito à isenção da taxa podem solicitar até o dia 20 de novembro de 2017. Vale ressaltar que o benefício é concedido ao profissional de baixa renda ou desempregado, que seja capaz de comprovar insuficiência de recursos financeiros, em razão de limitações de ordem financeira, e desde que não possa arcar com o pagamento da taxa de inscrição sem que comprometa o sustento próprio e de sua família.

Este Concurso é composto de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter Eliminatório e Classificatório, contendo 40 questões, com quatro opções cada, para todos os cargos, Prova Prática para algumas funções e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 21 de janeiro de 2018.

Com validade de dois anos contados da data da homologação do resultado final, este Concurso pode ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: