Prefeitura de Olho d'Água do Piauí - PI abre 5 vagas para Professor

Quarta-feira, 28 de setembro de 2011 às 09h20

A Prefeitura de Olho d'Água do Piauí, abriu inscrições ontem, 27 de setembro, para o concurso público destinado à contratação de cinco Professores de Educação Infantil.

Para concorrer, é necessário ter Licenciatura Plena em Pedagogia com Habilitação para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental ou Normal Superior com habilitação para séries iniciais ou Formação em curso de Magistério.

Os profissionais contratados deverão atuar na sede do Município e nos povoados de Carretão, Lagoa d'Água e Bom Jesus. A remuneração mensal será de R$ 712,80 por 20 horas semanais.

As inscrições podem ser preenchidas até o dia 17 de outubro, no site www.institutoludus.com.br. A taxa será de R$ 50,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva composta por 40 questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Pedagógicos, Conhecimentos Locais e Conhecimentos Específicos. A prova está prevista para ser realizada no dia 27 de novembro.

Depois de divulgado a lista dos aprovados na prova escrita, o candidato classificado deverá entregar na sede do Instituto Ludus, o Curiculum Vitae Simplificado contendo as informações sobre documentos pessoais de identificação, formação profissional e experiência profissional na área específica para a qual concorre.

Compartilhe: