Prefeitura de Novo São Joaquim - MT retifica Processo Seletivo com 72 vagas

Edital altera requisito educacional de cinco cargos.
Quarta-feira, 30 de dezembro de 2015 às 09h45
Prefeitura de Novo São Joaquim - MT retifica Processo Seletivo com 72 vagas

Foi publicada a primeira retificação do Processo Seletivo promovido pela Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim, Mato Grosso, que visa o preenchimento de 72 vagas de níveis fundamental, médio, magistério ou superior.

O edital corrige os requisitos educacionais de Agente de Serviços Gerais, Copeira, Motorista, Operador de Máquinas e Guarda, passando a exigir ensino fundamental incompleto.

Há oportunidades distribuídas entre os cargos de Professor/ Nível Superior (7), Professor/ Nível Magistério (5), Monitor de Creche (4), Médico (3), Médico-veterinário (1), Odontólogo (1), Técnico em Enfermagem (6), Agente de Serviços Gerais (6) e Agente de Serviços Gerais - Coletor de Lixo (10), Copeira (3), Gari (4), Guarda (3), Agente Administrativo (2), Agente Comunitário de Saúde (3), Agente de Motorista (8) e Operador de Máquinas (6).

A remuneração varia entre R$ 809,87 e R$ 10.067,56, conforme a função exercida e a jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 25h ou 40 horas semanais.

Os pedidos de participação são recebidos até 15 de janeiro de 2016, na sede do órgão público, situada na Rua Cachoeira da Fumaça, nº 77, Jardim Palmeiras. O horário de atendimento ocorre das 7h às 17h, em dias úteis.

A etapa para classificar os candidatos inscritos é composta por Provas Objetiva, de Títulos e Prática, conforme o método adotado por cada cargo. O teste Escrito está previsto para ser aplicado em 24 de janeiro de 2016.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: