Prefeitura de Novo Hamburgo - RS oferece diversas vagas de Nível Médio

Quarta-feira, 26 de maio de 2010 às 14h05
Prefeitura de Novo Hamburgo - RS oferece diversas vagas de Nível Médio

A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo (www.novohamburgo.rs.gov.br), torna pública a abertura das inscrições à realização de Concurso Público, para provimento de cargos e formação de cadastro reserva para o quadro efetivo de servidores, regido pelo Regime Estatutário.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas no período de 24 de maio a 4 de julho de 2010, pela Internet, no endereço www.fundacaolasalle.org.br. O candidato deverá procurar o link de inscrição deste Edital e preencher as informações solicitadas, bem como o cargo pretendido, sendo gerado, após isso, um boleto bancário para pagamento.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 38,00 para qualquer um dos cargos.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Agente de Fiscalização Ambiental (1), Assistente Administrativo (CR), Assistente de Fiscalização (CR), Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (4), Técnico em Informática (7), Técnico Florestal (1).

A seleção dos candidatos se dará por duas formas:

a) acesso universal: para todos que atendam a escolaridade exigida e os requisitos do cargo;

b) acesso por cota de Pessoa com Deficiência (PCD).

As provas serão aplicadas no estado do Rio Grande do Sul, prioritariamente, na cidade de Novo Hamburgo, mas poderão ser realizadas em outras cidades.

As provas teórico-objetiva serão realizadas em data provável de 18 de julho de 2010, no horário das 15h00 às 18h00.

O atendimento aos candidatos se realizará apenas de segunda a sexta-feira das 8h30 às 18h00 na Avenida Getúlio Vargas, nº 5524, Canoas-RS, Prédio 14, Sala 141, por telefone - (51) 3031-3169, ou por e-mail - selecao@fundacaolasalle.org.br.

Este Processo Seletivo Público terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação do Edital de encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Compartilhe: