Prefeitura de Novo Cabrais - RS retifica Processo Seletivo com quatro vagas

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e em caso de empate, os candidatos devem passar por mais etapas
Quarta-feira, 11 de agosto de 2021 às 17h11
Prefeitura de Novo Cabrais - RS retifica Processo Seletivo com quatro vagas

A Prefeitura de Novo Cabrais no estado do Rio Grande do Sul, publicou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo contratar quatro profissionais de nível superior em caráter temporário para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

De acordo com o documento (retificação I), houve alteração nos requisitos para os cargos de professor de educação especial e psicopedagogo.

Este seleção objetiva contratar candidatos destinados a ocupar os cargos de Fonoaudiólogo (1), Professor de Educação Especial (1), Psicopedagogo (1) e Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais (1), com salário de R$ 1.726,06 a R$ 3.717,67, para cumprir as atribuições em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Os contratados também farão jus a gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência.

Etapa de participação

As inscrições podem ser recebidas a partir do dia 9 de agosto de 2021 e serão aceitas até o dia 20 do mesmo mês e ano, mediante a apresentação e entrega dos documentos, no Protocolo Geral, localizado na Avenida 28 de Dezembro, nº 1.200, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como método de avaliação, os inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos. Em ocorrência de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; tiver obtido maior nota no critério de certificado de cursos, encontros, congressos e seminários; sorteio em ato público.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: