Prefeitura de Novo Cabrais - RS publica edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de médico em diferentes especialidades com salários de até 6,4 mil; confira
Terça-feira, 18 de maio de 2021 às 11h25
Prefeitura de Novo Cabrais - RS publica edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Novo Cabrais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, aos cargos de médico clínico geral e médico ginecologista obstetra.

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como habilitação legal e registro no Conselho Regional de Medicina.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de quatro a 20 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 3.935,00 a R$ 6.454,56, acrescido de vantagens funcionais.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelos profissionais contratados, estão as seguintes atribuições: prestar assistência médico-cirúrgica e preventiva; diagnosticar e tratar das doenças do corpo humano, fazer inspeções de saúde em candidatos a cargos públicos e em servidores municipais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 19 de maio de 2021 a 2 de junho deste mesmo ano, no Protocolo Geral do município, situado na avenida 28 de dezembro, nº 1.200, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação e títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: