Prefeitura de Novo Cabrais - RS abre Processo Seletivo de níveis médio e superior

Classificação dos candidatos, será obtida mediante prova de títulos, com pontuação máxima de 100 pontos
Segunda-feira, 6 de setembro de 2021 às 15h32
Prefeitura de Novo Cabrais - RS abre Processo Seletivo de níveis médio e superior

A Prefeitura de Novo Cabrais, no Rio Grande do Sul realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar profissionais por período temporário para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e de Finanças e Planejamento.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades para médico psiquiatra em jornada de oito horas semanais, e fiscal municipal, com carga horária de 40 horas por semana.

Profissionais que tenham ensinos médio e superior podem se inscrever de acordo com a vaga pretendida. E quando contratados farão jus a remuneração de R$ 2.887,15 e R$ 4.350,50.

As inscrições são recebidas entre os dias 8 a 17 de setembro de 2021, no protocolo geral do município, localizado na Avenida 28 de dezembro, nº 1.200, centro. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Quanto à classificação dos candidatos, será realizada prova de títulos, com pontuação máxima de 100 pontos. Em caso de empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o profissional que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; tiver obtido a maior nota no critério de: cursos, encontros, congresso e seminários e sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: