Prefeitura de Nova Trento - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

Documento informa a exclusão de um dos cargos disponíveis.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 13h04
Prefeitura de Nova Trento - SC anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Trento, em Santa Catarina, divulgou uma retificação referente ao Processo Seletivo que visa preencher vagas e realizar cadastro de reserva de profissionais em diversas áreas.

Divulgado hoje, 9 de fevereiro de 2018, por meio do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM - SC), o documento informa exclusão do cargo de Médico Veterinário, de Nível Superior.

Com jornadas de 20 a 40 horas semanais e remunerações entre R$ 1.103,20 a R$ 2.568,40, as vagas são para Auxiliar de Manutenção e Conservação, Auxiliar de Sala - Educação Especial e Professores habilitados ou não de Educação Especial - AEE, Educação Especial - Libras, Inglês e Geografia Educação Física.

Vale ressaltar que as inscrições para este Processo Seletivo foram encerrados no último dia 26 de maio de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.acesseconcursossc.com.br.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Provas Objetivas de múltipla escolha, a ser aplicada para todos os candidatos, e Prova de Títulos, apenas para os cargos de Professores.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: