Prefeitura de Nova Trento - SC divulga nova retificação do Processo Seletivo

Alteração se refere ao anexo de vagas.
Sexta-feira, 4 de março de 2016 às 08h10
Prefeitura de Nova Trento - SC divulga nova retificação do Processo Seletivo

A Prefeitura de Nova Trento em Santa Catarina, informa a todos mediante publicação no Diário Oficial dos Municípios que houve nova retificação no edital do Processo Seletivo.

Fica alterado o anexo que traz a quantidade de vagas. A modificação é a inserção das oportunidades mencionadas na retificação anterior.

Ao todo este Processo Seletivo visa contratar 33 profissionais para as funções de: Atendente de Creche (1); Auxiliar de Serviços Gerais (2); Auxiliar de Manutenção e Conservação (1); Operador de Máquinas (Aguti e Claraiba) (2); Auxiliar de Enfermagem HIC (1); Médico - 40h (1); Médico - 60h (1); Médico - 33h (2); Médico Plantonista HIC (1); Professor nas áreas de Educação Física - Futsal (2); Ed. Religiosa (1 vaga), Geografia (1 vaga); Inglês (2 vagas); Auxiliar de Sala (2 vagas); Estagiário - Delegacia (1 vaga); e Estagiário - Educação Física (1); Professor de Língua Portuguesa (3 vagas); Estagiário - Psicólogo Saúde (1 vaga); Motorista de Transporte Escolar (1 vaga); Motorista II (4 vagas); Médico Ginecologista (1 vaga); Dentista (1 vaga).

A jornada de trabalho dos profissionais de nível alfabetizado, fundamental e superior varia de 12h, 20h, 33h, 40h, e 60h, semanais, bem como a remuneração que pode ser de R$ 915,00 a R$ 13.865,56.

Para se inscrever é necessário preencher o formulário disponível na Prefeitura, localizada na Rua Santo Inácio, Praça del Comune, nº 126, Centro, até o dia 24 de fevereiro de 2016. O atendimento acontece das 7h às 13h, e não há taxa de inscrição.

Como forma de avaliação serão aplicadas Provas Objetivas para todos os inscritos, e de Títulos apenas para algumas funções, cujo resultado é válido por um ano.

Outras informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: