Prefeitura de Nova Serrana - MG comunica edital de novo Processo Seletivo

Objetivo da seleção é atender as necessidades da Secretaria de Educação.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 17h20
Prefeitura de Nova Serrana - MG comunica edital de novo Processo Seletivo

Tem início no dia 8 de janeiro de 2018, o recebimento de inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais.

Esta seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva dos cargos de Professor de Educação Infantil - PEB I; PEB II - Educação Infantil e Ensino Fundamental anos Iniciais; PEB III nas disciplinas de Educação Artística, Educação Física, Educação religiosa, Ciências, Geografia, Histórias, Inglês, Matemática e Português; Especialista em Educação - Pedagogo I; Agente de Apoio à Educação I - Auxiliar de Serviços Gerais; Motorista de Apoio à Educação; Educador de Desenvolvimento da Educação Básica - Monitor I; Educador de Desenvolvimento da Educação Básica - Monitor II; Educador de Desenvolvimento da Educação Básica - Monitor do Transporte Escolar; Técnicos de Serviços Educacionais como: Auxiliar de Biblioteca e Auxiliar de Educação; Técnico de Mutimeios Didáticos; Especialistas de Apoio à Educação I como: Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Caso sejam contratados, os profissionais precisam cumprir jornadas de 25h a 40h semanais, fazendo jus à remunerações de R$ 937,00 a R$ 2.437,26.

Para participar desta seleção, válida por 12 meses, os interessados precisam se inscrever até o dia 14 de janeiro de 2018 por meio do link disponibilizado no endereço eletrônico www.novaserrana.mg.gov.br.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à Análise de Títulos, conforme determina o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: