Prefeitura de Nova Santa Rita - RS promove novo Concurso Público

A oportunidade é para profissionais com ensino médio completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 11h53
Prefeitura de Nova Santa Rita - RS promove novo Concurso Público

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Santa Rita anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher dez vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino médio completo.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Agente Administrativo (10).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.633,17.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 9h do dia 8 de julho de 2022 até às 23h59 do dia 23 de julho de 2022, no site do IBRASP. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$65,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova teórico objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de agosto de 2022. A prova abordará as disciplinas de: raciocínio lógico; legislação; língua portuguesa; e conhecimentos específicos.

Validade

O Concurso Público possui validade de dois anos contados da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo, por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: