Prefeitura de Nova Pádua - RS realiza Processo Seletivo Simplificado para Professor

Candidatos serão submetidos à classificação através da pontuação de títulos.
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2018 às 11h28
Prefeitura de Nova Pádua - RS realiza Processo Seletivo Simplificado para Professor

Processo Seletivo Simplificado, que visa a formação de cadastro reserva para suprir possíveis carências relativamente às funções de Professor de Educação Infantil é realizado pela Prefeitura Municipal de Nova Pádua - RS.

Os interessados em se candidatar devem possuir Licenciatura Plena em Pedagogia e em Pedagogia Educação Infantil; ou Nível Médio na modalidade normal (magistério). Com carga horária semanal de 30h, o candidato selecionado receberá remuneração no valor de R$ 1.950,00.

Gratuitas, as inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, na sede do Município, localizada na Avenida dos Imigrantes, nº 1000, a partir de hoje, 8, até as 17h do dia 12 de janeiro de 2018.

A classificação dos candidatos será efetuada através da pontuação dos títulos, conforme os critérios apresentados no edital disponível em nosso site. O resultado preliminar será publicado no painel de publicações oficiais da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.novapadua.rs.gov.br, abrindo-se o prazo de apresentação dos recursos.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: