Prefeitura de Nova Pádua - RS anuncia novo Processo Seletivo

Seleção visa o preenchimento da função de Motorista, de maneira temporária.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 09h23
Prefeitura de Nova Pádua - RS anuncia novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Pádua, no Estado do Rio Grande do Sul, abrirá inscrições para o Processo Seletivo que dispõe de duas oportunidades temporárias para o cargo de Motorista.

Poderão concorrer profissionais com idade mínima de 18 anos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D e Nível Fundamental incompleto ou equivalente. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.845,95.

As inscrições serão recebidas no período das 9h de 20 junho até às 17h do dia 26 de junho de 2017, exclusivamente pela Comissão designada, junto à sede da Prefeitura, situada na Avenida dos Imigrantes, nº 1.000. Não haverá taxa de inscrição.

A avaliação dos concorrentes será realizada em uma escala de 0 a 100 pontos, e constará de duas etapas, sendo elas: Análise de Currículos e Prova Prática. A aplicação das provas práticas está prevista para o dia 5 de julho de 2017, às 14h.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo deste Processo Seletivo, divulgado há pouco tempo, que terá prazo de validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período. O documento pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: