Prefeitura de Nova Olímpia - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

O comunicado foi publicado no Diário Municipal do Estado de Mato Grosso.
Sexta-feira, 28 de abril de 2017 às 12h22
Prefeitura de Nova Olímpia - MT anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Nova Olímpia - MT, retifica edital de abertura e altera data de prova do Processo Seletivo Simplificado, voltado a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais para a função de Motorista para Transporte Escolar da Zona Rural (7) e Urbana, destinados a Secretaria da Educação.

No documento, a comissão organizadora altera a data de aplicação da Prova Prática, referente à seleção dos candidatos, ficando prevista para ocorrer no dia 2 de maio de 2017, no Centro de Eventos Luiz Cavalcante Lins. Já a prova objetiva segue sem alterações, abrangendo questões de múltipla escolha a respeito da Língua Portuguesa e de Conhecimentos Específicos, com realização prevista para o dia 19 de abril de 2017, na Escola Sagrado Coração de Jesus, na rua Wilson de Almeida, S/N, Bairro Ouro Verde.

As inscrições foram realizadas, durante os dias 3 a 7 de abril de 2017, pessoalmente no Departamento de Pessoal da Prefeitura, localizado na rua Rio de Janeiro, S/N, Nova Olímpia - MT, no horário das 7h às 11h e das 13h as 17h.

Os requisitos básicos exigidos para o cargo é de ter nacionalidade brasileira; idade mínima de 21 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; ter Nível Fundamental com Carteira Nacional de Habilitação - CNH de categoria "D"; ter aptidão física e mental para o exercício do cargo; e disponibilidade de tempo.

Os escolhidos atuarão com carga horária de 40h semanais e salários correspondentes ao valor de R$ 1.008,88. Sendo que o contrato, por tempo determinado, terá prazo de validade de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações a respeito deste Processo Seletivo, acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: