Prefeitura de Nova Nazaré - MT retifica processo seletivo

Os interessados devem ficar atentos as alterações mencionadas.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 09h33
Prefeitura de Nova Nazaré - MT retifica processo seletivo

A Prefeitura de Nova Nazaré - MT anuncia a todos que foi retificado o edital do processo seletivo que visa contratar profissionais para atender a demanda do município.

O documento oficial informa que foi alterado o conteúdo programático para profissionais de Nível Médio e Superior. Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Este processo seletivo conta com oportunidades para profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior nos cargos de: Agente Comunitário de Saúde; e Agente para atuação nas zonas Rurais e Urbana; Auxiliar de Serviços Gerais (11); Estagiário (4); Fiscal Ambiental (11); Fiscal Sanitário (1) e Professor (6).

Assim que assumirem as funções, os mesmos deverão atuar em jornadas de 20h a 40h semanais de trabalho, de forma que farão jus à remunerações que variam de R$ 477,00 a R$ 2.586,16 ao mês.

As inscrições podem ser realizadas através do endereço eletrônico www.novanazare.mt.gov.br ou na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Jorge Amado, nº 901, bairro, Centro, a partir do dia 08 a 16 de março de 2018, das 7h30 às 12h.

Este processo seletivo será composto por provas escritas, objetivas e de títulos. A primeira está prevista para ser aplicada dia 25 de março de 2018, das 8h às 11h, ma Escola Municipal de Nova Nazaré.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: