Concurso Público da Prefeitura de Nova Módica - MG é retificado

A retificação altera nomenclatura de determinados cargos.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 13h01
Concurso Público da Prefeitura de Nova Módica - MG é retificado

A Prefeitura Municipal de Nova Módica - MG, por meio da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais - FADECIT, retifica Edital de Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro reserva.

O documento altera a forma de classificação da Prova Prática e a nomenclatura do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, passando a ser Auxiliar de Serviços - Limpeza (3) e Auxiliar de Serviços - Obras (7), bem como o cargo de Médico Clinico Geral, que passa a ser apenas Médico (1).

Dentre as vagas e cargos ofertados estão: Agente Comunitário de Saúde (10); Assistente Administrativo I (3); Assistente Administrativo II (1); Assistente Social (1); Assistente Técnico I (1); Assistente Técnico II (1); Atendente Consultório Dentário (1); Auxiliar Administrativo I (1); Auxiliar Administrativo II (1); Calceteiro (1); Educador Físico (1); Enfermeiro (1); Farmacêutico (1); Fiscal de Higiene (1); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1); Gari (5); Monitor de Creche (4); Motorista II (3); Nutricionista (1); Operador I (1); Operador II (1); Operador III (1); Pedreiro (2); Professor Municipal II (1); Professor Municipal III (1); Psicólogo (1); Recepcionista (1); Supervisor Educacional (1); Técnico de Enfermagem I (1); Técnico em Farmácia (1) e Vigilante (1).

Os salários variam entre R$ 954,00 a R$ 10.500,00 de acordo com o cargo escolhido, bem como as jornadas semanais que diversificam entre 25 a 40 horas semanais, assim como alguns cargos que tendem a cumprir carga horária 12x36.

As inscrições foram efetuadas via internet, no site da Gestão Concurso, no período entre 10h do dia 25 de março de 2019 às 13h do dia 26 de abril de 2019.

As Provas Objetivas serão aplicadas no município de Nova Módica - MG, na data provável de 2 de junho de 2019. O local e o horário de sua realização serão confirmados no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI).

Para os cargos posteriores , serão exigida as seguintes habilitações:

  • Agente Comunitário de Saúde: Ensino Médio
  • Assistente Técnico I e II: Superior Completo
  • Professor Municipal II e III: Superior Completo

As atribuições e requisitos de cada cargo, outras etapas de avaliação, os critérios das avaliações, de classificação e desempate, especificações e demais condições de participação constam no Edital.

O Certame terá vaidade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: