Prefeitura de Nova Erechim - SC retifica Processo Seletivo para operador de máquinas

Mudança ocorreu no período de inscrições da seleção, destinada a candidatos alfabetizados, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C"
Quarta-feira, 19 de agosto de 2020 às 17h21
Prefeitura de Nova Erechim - SC retifica Processo Seletivo para operador de máquinas

A Prefeitura de Nova Erechim, no estado de Santa Catarina torna público o cronograma retificado do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão emergencial, por prazo determinado, de profissional no cargo de operador de máquinas.

Segundo a publicação (retificação I), as inscrições, que tiveram início em 10 de agosto de 2020, agora podem ser feitas até o dia 21 do mesmo mês, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no Centro Administrativo, localizado na avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139, centro, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h, de forma gratuita.

O documento oficial completo está disponível para consulta em nosso site.

Esta seleção busca preencher duas vagas disponíveis dentre candidatos alfabetizados, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "C". Ao serem contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 2.119,14.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise dos seguintes documentos: ficha de inscrição, documentação de aperfeiçoamento profissional e critérios definidos na legislação e no edital.

Este Processo Seletivo será válido por 90 dias e poderá ser prorrogado ou interrompido, conforme interesse público. Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: