Prefeitura de Nova Candelária - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino fundamental completo; confira os detalhes
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 09h48
Prefeitura de Nova Candelária - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Candelária anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, para contratação por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo e que residam na área da comunidade em que atuar (Município de Nova Candelária).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho referente remuneração mensal no valor de R$ 1.945,80.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 a 31 de março de 2023, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h, no Centro Administrativo Municipal, no Setor de Protocolo, localizado na Rua São Pedro, nº 27, Centro. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 83,68.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 11 de abril de 2023. A prova abordará temas de: português, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: