Prefeitura de Nova Candelária - RS anuncia Processo Seletivo para motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 16h12
Prefeitura de Nova Candelária - RS anuncia Processo Seletivo para motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Candelária, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de motorista, por meio de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir a 4ª série do ensino fundamental, idade mínima de 18 anos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C, no mínimo.

Caso selecionado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 2.453,69, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 15 de fevereiro de 2023, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h, exclusivamente de forma presencial, no Setor de Protocolo do Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua São Pedro, nº 27, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise de currículo, mediante a pontuação de títulos e experiência profissional na área.

De acordo com a publicação do edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

[AM1]

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: