Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT retifica Processo Seletivo com 16 vagas

Houve alterações nos itens em relação aos cargos.
Quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 17h25
Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT retifica Processo Seletivo com 16 vagas

O Processo Seletivo divulgado pela Prefeitura de Nova Canaã do Norte - MT, que visa a selecionar 16 profissionais ao cargo de Agente Comunitário de Saúde foi retificado.

Foi modificada a relação de endereços das micro áreas 28, 31, 38, 39 e 40. Para mais detalhes acesse os editais completos já disponibilizados nesta página.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.014,00, destinados a profissionais com nível fundamental completo. Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Interessados deverão realizar as inscrições até o dia 15 de maio de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situada à Avenida São Paulo, nº 111, no Centro de Nova Canaã do Norte - MT.

Para selecionar os inscritos, haverá Prova de Títulos e Prova Objetiva de Múltipla Escolha, prevista para ser realizada no dia 28 de maio de 2017, às 8h, na Escola Municipal Edson Ferreira de Carvalho, situada na Avenida São Paulo, esquina com a Rua Ademar de Abreu Lima Filho.

Este Processo Seletivo terá validade por um ano a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: