Prefeitura de Nova Canaã - BA

Quarta-feira, 9 de maio de 2007 às 14h22

Com remuneração até R$ 4.000,00 a Prefeitura de Nova Canaã - BA disponibiliza 249 vagas para os níveis fundamental, médio e superior oferecendo cargos com atuação em várias áreas. A carga horária é até 40 horas semanais dependendo do cargo escolhido pelo candidato. O concurso terá validade de 2 anos contando a partir da data de homologação, mas poderá ser prorrogado por igual período de acordo com as decisões do Prefeito da cidade.

Os interessados ainda podem fazer suas inscrições, pois foram prorrogadas até o dia 4 de junho de 2007, presencialmente na Praça Lomanto Junior, s/n, Centro, Nova Canaã - BA, INFORCENTRO entre os horários de 8h até 16h ou pela Internet no site www.meritumconsultoria.com.br da MERITUM CONSULTORIA nos dias 11 de maio de 2007 até 21 de maio de 2007, se o candidato preferir fazer sua inscrição pelo endereço eletrônico a taxa de inscrição pode ser paga ate o dia 22 de maio de 2007 nas agências bancárias listadas no edital.

Das vagas disponíveis será fixado 5% do percentual para portadores de deficiência.

O local, data e hora das provas escritas será contido no edital de convocação. Será eliminado do concurso o candidato que obtiver menos que 50% da pontuação da prova. Alguns cargos como: motorista, operador de máquinas, agente administrativo e assistente administrativo exigem que o candidato também realize a prova prática avaliando se o candidato está apto ou inapto para exercer o cargo.

O concurso terá seu resultado final homologado, e o resumo pode ser encontrado no Diário Oficial do Estado, no jornal de maior circulação da Bahia, no site da organizadora e no quadro de avisos da prefeitura.

Compartilhe: