Prefeitura de Nova Bassano - RS oferece 14 vagas

Sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 09h46

A Prefeitura Municipal de Nova Bassano, Estado do Rio Grande do Sul (www.bassanors.com.br), torna público que estão abertas as inscrições ao Concurso Público Municipal nos cargos de (Nível Superior) Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Pedagogo - Orientação e/ou Supervisão Escolar (1), Professor de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental de 1ª a 4ª Séries (1), Professor de Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Séries - Ciências (1), Educação Artística (1), Educação Física (1), Língua Inglesa (1); (Nível Médio: Auxiliar de Biblioteca (1); (Nível Fundamental) Atendente de Escola (1); (Nível Fundamental Incompleto) Doméstica (1), Eletricista (1), Operador de Máquinas (1); (Nível Alfabetizado) Operário (1). A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da LVS Concursos Ltda.

Das Inscrições:

  • As inscrições poderão ser efetuadas no período de 1 a 16 de outubro de 2009, das 8h30 às 11h00 e das 13h30 às 16h00, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura Municipal, Rua Silva Jardim, nº 505, Centro.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos será de R$ 38,65, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Provas:

O Concurso Público constará de Prova Escrita de caráter classificatório e eliminatório para todos os cargos, de Prova Prática de caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Doméstica, Eletricista, Operário, Operador de Máquinas, e de Prova de Títulos de caráter classificatório para os cargos de Professor de Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental de 1ª a 4ª séries.

  • A Prova Escrita com questões objetivas de múltipla escolha será aplicada na data provável de 14 de novembro de 2009, no horário das 8h30, na Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro, situada na Rua Pinheiro Machado, nº 397, Centro.

Se aprovado, o candidato deverá manter atualizado seu endereço junto à Prefeitura Municipal, durante a validade do concurso.

Todas as publicações serão feitas por afixação no painel de publicações da Prefeitura Municipal, nos site www.lvsconcursos.com.br, e na imprensa local/regional, quando necessário.

O Concurso será válido por 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: