Prefeitura de Nova Araçá - RS divulga Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

Profissionais admitidos deverão atuar na microárea 06; confira os locais
Quinta-feira, 29 de dezembro de 2022 às 15h27
Prefeitura de Nova Araçá - RS divulga Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Araçá divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente comunitário de saúde.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os profissionais deverão atuar na microárea 06: Partindo da propriedade de Vitorino Galante e seguindo em linha reta até a RS-324; seguindo até o limite de Nova Bassano com a propriedade de Antônio Cestonaro; seguindo em linha reta sentido à Linha 13, abrangendo ambos os lados, até o entroncamento com a estrada que leva à Nova Bassano; seguindo pela estrada que leva à Linha Campestre, abrangendo ambos os lados, até a propriedade de Nildo Gotardo; seguindo em linha reta pela Rua José Cavagnollo até a propriedade de Vitório Viecilli, abrangendo as ruas Severino Frasson, Virgínio Barbisan e Pedro Frasson.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de dezembro de 2022 a 18 de janeiro de 2023, até as 12h, exclusivamente via internet por meio do site da Objetiva Concursos. Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 68,08 e deverá ser pago até o dia 18 de janeiro de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva p revista para ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: