Prefeitura de Nova Araçá - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

Seleção busca a contratação e formação de cadastro reserva de Agente Comunitário de Saúde, confira os requisitos
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 15h07
Prefeitura de Nova Araçá - RS divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nova Araçá divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de agente comunitário de saúde.

De acordo com o edital, esta seleção busca preencher uma vaga além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, sob regime celetista, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, ter concluído, com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os profissionais deverão atuar na microárea 03: Partindo do Centro Municipal de saúde em linha imaginária até a Rua Padre Alberto Peroni, do lado esquerdo. Segue pela Rua Padre Alberto Peroni até a ponte (sem nome). Segue em linha imaginaria até entroncamento coma a Rua A (loteamento Scapini), do lado esquerdo. Segue em linha imaginária até a propriedade de Domingos Gregianian, do lado esquerdo. Segue em linha imaginária até a Rua "Sem Denominação" no Bairro Integração. Segue pela Rua "Sem Denominação" até a propriedade de Guido Zuchetti, do lado esquerdo. Segue em linha imaginária até a propriedade de Adenor Albara, no fim do perímetro urbano. Segue pelo limite do perímetro urbano até encontrar a propriedade de Eduardo Ferrari, do lado esquerdo. Segue pela Rodovia RS-324, do lado esquerdo, sentido Nova Araçá a Nova Bassano, até o Centro de Municipal de Saúde, do lado esquerdo.

Vale ressaltar que o profissional deve residir no local que irá exercer as atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de julho de 2023, às 12h até o dia 25 de agosto 2023, também às 12h, exclusivamente via internet por meio do site da Objetiva Concursos. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 72,03.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição no Centro Administrativo de Nova Araçá, sito à Rua Alexandre Gazzoni, nº 200, Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 08h às 12h e das 13h às 17h, exceto no último dia de inscrições, quando o posto encerrará o atendimento aos candidatos às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 29 de setembro de 2023.

Essa avaliação será composta por 40 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, raciocínio lógico, legislação trabalhista e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes sobre esta seleção você encontra no edital de abertura, o qual já se encontra disponível em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: