Prefeitura de Nonoai - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo de estágio

Oportunidades são ofertadas aos estudantes matriculados em cursos no ensino superior; veja como participar
Quarta-feira, 12 de abril de 2023 às 16h46
Prefeitura de Nonoai - RS prorroga inscrições de Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Nonoai anuncia a prorrogação das inscrições de Processo Seletivo, destinado a admissão de estagiários de diferentes áreas.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições do presente Processo Seletivo foram prorrogadas, possibilitando os interessados se inscreverem de 20 de março a 20 de abril de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. Não será cobrada taxa de participação. A data prevista da prova objetiva foi alterada para 28 de abril de 2023.

De acordo com o edital, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os estudantes dos seguintes cursos: Licenciatura em Pedagogia - Educação Infantil; Direito; Farmácia; Nutrição; Licenciatura em Letras - Língua Espanhola.

Para se inscrever, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência em cursos de instituições de ensino superior.

Caso selecionado, a bolsa-auxílio ofertada ao estagiário corresponde ao valor de R$ 6,87 por hora, referente a jornada de estágio de sies horas diárias para o exercício das funções estipuladas aos estudantes.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma online no dia 28 de abril de 2023, entre às 10h e às 11h30.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: