Prefeitura de Nazareno - MG publica cancelamento de edital de Processo Seletivo

Seleção era destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor; confira
Segunda-feira, 17 de maio de 2021 às 09h11
Prefeitura de Nazareno - MG publica cancelamento de edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nazareno anunciou o cancelamento do Processo Seletivo, que tinha por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor PEB II A.

Para concorrer a oportunidade ofertada, era necessário que o candidato possuísse licenciatura plena, normal superior, pedagogia com supervisão ou orientação, de pedagogia em educação especial, pedagogia em séries iniciais, pedagogia em educação infantil e pedagogia em educação infantil com ênfase na educação especial. Ao ser contratado, o profissional deveria exercer funções em jornadas de 24 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.766,72.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estavam as seguintes atribuições: exercer atividades de magistério até a fase IV do ensino fundamental a fim de alfabetizar os alunos; planejar e ministrar aulas de atividades de classe; realizar avaliações de aprendizagem por meio de observação direta e de aplicação de exercícios; participar das reuniões pedagógicas e administrativas, a fim de discutir e solucionar os problemas surgidos na escola; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, poderiam se inscrever no período de 13 a 17 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no documento de seleção, ao seguinte endereço de e-mail: selecao@nazareno.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos seriam avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação seria firmada pelo período de 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo teria validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação, ambos com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: