Prefeitura de Natal - RN retifica Concurso Público

Item referente à prova foi alterado.
Terça-feira, 8 de março de 2016 às 15h41
Prefeitura de Natal - RN retifica Concurso Público

A Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, faz saber que os edital de Concurso Público foi alterado novamente.

Em nosso site você pode consultar os documentos oficiais e obter mais informações sobre o certame, bem como sobre as modificações já realizadas.

A Prefeitura de Natal está realizando um Concurso que visa preencher mais de 800 vagas em diversos cargos distribuídos na Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social.

O edital dispõe de oportunidades para profissionais de nível médio e superior, especificamente nas funções de Administrador (5 vagas); Advogado (10 vagas); Arte Educador (2 vagas); Assistente Social (246 vagas); Contador (3 vagas); Economista (1 vaga); Educador Social (26 vagas); Estatístico (2 vagas); Nutricionista (4 vagas); Sociólogo (1 vaga); Terapeuta Ocupacional (4 vagas); Assistente Administrativo (262 vagas); Cuidador (156 vagas); Orientador Social (50 vagas); Pedagogo (17), Psicólogo (99), e Técnico de Nutrição (4 vagas).

Em todos os casos a jornada de trabalho é de 30h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.060,84 a R$ 2.396,01.

As inscrições devem ser realizadas somente via Internet até às 23h59 do dia 4 de fevereiro de 2016, no site www.idecan.org.br. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas, serão submetidos a aplicação de Provas Objetivas e Discursivas, e de Títulos. A previsão é que a primeira etapa aconteça nos dias 28 de fevereiro de 2016 e 6 de março de 2016, conforme determina o edital.

O prazo de validade destes Concursos será de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: