Prefeitura de Não-Me-Toque - RS anuncia Processo Seletivo de Estagiários

Oportunidades são referentes à aos estudantes de nível superior de diversos cursos.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 16h56
Prefeitura de Não-Me-Toque - RS anuncia Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Não-Me-Toque, no Estado do Rio Grande do Sul, torna pública as inscrições do Processo Seletivo de nível superior, destinado à Administração Pública Municipal.

Dentre os objetivos, a seleção visa à formação de cadastro reserva de Estagiários, distribuídas aos estudantes nos respectivos cursos: Administração de Empresas; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica-Eletrônica; Farmácia; Filosofia; Física; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Geografia; Gestão de Marketing; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Pública; História; Jornalismo; Letras; Logística; Matemática; Medicina; Medicina Veterinária; Música; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Processos Gerenciais; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Química; Secretariado Executivo; Serviço Social e Sistemas de Informação.

Ao serem contratados, os estagiários deverão atuar em carga horária semanal de 30h, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 990,38, acrescido com vale-transporte de R$ 100,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições na Secretaria de Administração, junto à Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Alto Jacuí, nº 840, até o dia 1º de março de 2019, no horário das 8h30 às 11h30 horas e das 13h30 às 17h.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos será efetuada por meio da pontuação dos títulos apresentados, prevista a ser realizada nos dias 13 e 14 de março de 2019.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogável, uma única vez, por igual período.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: