Prefeitura de Muitos Capões - RS divulga dois Processos Seletivos de nível superior

Profissionais serão contratados em ambas seleções por prazo determinado de seis meses
Quinta-feira, 20 de maio de 2021 às 08h43
Prefeitura de Muitos Capões - RS divulga dois Processos Seletivos de nível superior

Iniciaram nesta quinta-feira (20), as inscrições para dois Processos Seletivos realizados pela Prefeitura de Muitos Capões, no estado do Rio Grande do Sul, que visam contratar profissionais com nível superior pelo prazo de seis meses.

O edital nº 52 apresenta uma vaga para Médico Clínico Geral, com jornada de 12 horas por semana e remuneração equivalente a R$ 6.908,42.

Já o edital nº 53 tem uma oportunidade para Enfermeiro, com carga horária de trabalho de 20 horas e remuneração de R$ 3.850,87.

As inscrições são recebidas nos locais e prazo abaixo discriminados de acordo com o edital:

  • Edital nº 52: Procuradoria Geral do Município, na rua Dorval Antunes Pereira, 950, entre os dias 20 e 25 de maio de 2021;
  • Edital nº 53: Prefeitura Municipal, localizada na rua Dorval Antunes Pereira, 950, no prazo de 20 a 24 de maio de 2021.

Em ambos os locais, o atendimento aos candidatos ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Quanto à classificação dos profissionais, os editais informam que será realizada pontuação nos títulos e experiência profissional. Caso aconteça empate de resultado, será levado em consideração: maior tempo de serviço na esfera pública; maior tempo de serviço na esfera privada; maior número de titulação; maior número de certificado de capacitações; maior tempo de conclusão da graduação; o candidato mais velho.

Para mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: