Prefeitura de Mostardas - RS divulga novo Processo Seletivo

Profissionais alfabetizados que queriam participar devem dispor de 40 horas por semana
Segunda-feira, 12 de julho de 2021 às 16h08
Prefeitura de Mostardas - RS divulga novo Processo Seletivo

Estão abertas a partir desta segunda-feira (12), as inscrições do Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Mostardas, no estado do Rio Grande do Sul, que visa contratar profissionais para o cargo de Servente Merendeira.

As oportunidades são destinadas a candidatos alfabetizados, que disponham de 40 horas semanais para atuar na EMEF Anita Garibaldi (Balneário Mostardense). A remuneração do servidor é de R$ 968,22.

Os pedidos de participação são recebidos exclusivamente pela Secretaria de Administração, junto à Prefeitura Municipal, localizada na Rua Bento Gonçalves, 1020, no período de 12 a 21 de julho de 2021 de segunda a sexta-feira no turno da manhã das 8h ás 11h e a tarde 13h às 16h. Nesta etapa é preciso apresentar os documentos comprobatórios e efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular seguindo os critérios determinados no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Caso ocorra empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o profissional que: apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a sessenta anos; ter comprovação de residência no local de atuação (Balneário Mostardense); sorteio em ato público.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: